sábado, 17 de julho de 2010

Está chegando ...

Postado por Barbra Cristina Vieira às 12:02
Dia 20 de Julho é o Dia do Amigo !! Não deixe de presentear àquele que sempre esteve ao teu lado, nas horas boas, ruins, de choros e risos, das noites de pizzas ou das tardes de cupcakes ..... lembre-se dele e demonstre seu carinho ...dê Cupcake ! Não deixe pra última hora, eu também vou presentear meus amigos ...

2 comentários on "Está chegando ..."

queridamoniquinha on 20 de julho de 2010 10:21 disse...

Minha Querida Amiga
Nesta nossa data desejo a vc o melhor q o Senhor Deus possa t dar. q Ele realize os seus e os meus sonhos e continue nos abençoando com nossa amizade.
Sucesso nessa nova etapa da sua vida como grande Chef!
te adoro!
Amigas para sempre!!
Mônica
ah...coma uns cupcakes em homenagem a nossa amizade, rsrsrs
bjinhooo

Fernanda on 20 de julho de 2010 22:13 disse...

FELIZ DIA DO AMIGO AMIGAAAA!
Quero de chocolate com ganache! huummm

Postar um comentário

 

Love Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez