quarta-feira, 10 de março de 2010

Um dia após o outro

Postado por Unknown às 16:16

É assim que a vida tem que ser vivida,um dia após o outro! Cada dia uma nova barreira a ser ultrapassada, limites vencidos,choros esquecidos,aí vem a melhor parte da vida, o riso, a alegria de viver,a satisfação em olhar ao redor e ver quantos amigos nos amam, mas amigos de verdade, pra toda hora, pra toda vida!!Com toda essa inspiração, é chegada a hora de ir pra cozinha, em meio à farinha, chocolate,açúcar,confeitos,surge ele, imponente, majestoso,macio,cheiroso, hummm a casa está perfumada com o aroma dele! Dizem que o chocolate nos deixa mais alegres,é verdade,ele é poderoso mesmo,nos faz esquecer de tudo que foi ruim no dia.Por isso hoje acordei cedo,vi que o dia estava lindo,o sol brilhando forte,e fui pra cozinha,em pouco tempo estava ali,na minha frente,uma fornada bem quentinha de cupcake de chocolate,cheio de coraçõeszinhos,afinal o amor está no ar.Viva um dia após o outro!

2 comentários on "Um dia após o outro"

Anônimo disse...

Eles estão simplesmente lindos, e parecem delicioooosoooos!!! E acredite, ..esta foto transmite toda a alegria e amor que a vida deve ter! huuummm, estou com água na boca!!

Lita FS on 12 de março de 2010 às 17:48 disse...

Posso afirmar com TODA CERTEZA que estavam liiindos de viver e DE-LI-CI-OOOOOOO-SOOOOSSSS!!! Parabéns Baaahh!!! Nós amamos!!! Mas tb, com tantos corações, impossível não amaaaar, néeeaaammm??! Beijooos!!! :)

Postar um comentário

 

Love Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez